quinta-feira, 2 de julho de 2009


QUERO DIZER QUE TE AMO...

Quero dizer que te amo,
De forma amiúde e singela,
Que não ouças o meu pranto,
Só o clamor que faço para ela.

Tu és da estrela o brilho,
Do mar a imensidão do amor,
A brisa são os teus braços,
Que me envolvem com calor.

Os teus olhos são o espelho,
Que refletem a luz da tua alma,
Essa luz é o balsamo,
Que ao senti-la meu espírito acalma.

Autor: Poeta Mineiro...
28/05/08 às 18h33min...

Nenhum comentário:

Postar um comentário