skip to main |
skip to sidebar

QUERO DIZER QUE TE AMO...
Quero dizer que te amo,
De forma amiúde e singela,
Que não ouças o meu pranto,
Só o clamor que faço para ela.
Tu és da estrela o brilho,
Do mar a imensidão do amor,
A brisa são os teus braços,
Que me envolvem com calor.
Os teus olhos são o espelho,
Que refletem a luz da tua alma,
Essa luz é o balsamo,
Que ao senti-la meu espírito acalma.
Autor: Poeta Mineiro...
28/05/08 às 18h33min...
Nenhum comentário:
Postar um comentário